13 de junho de 2011

Finalistas da 1 do II Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea

Sai a lista de finalistas da fase 1 do II Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Após 1 mês de competição, com 622 obras inscritas – 50% a mais do que na primeira edição – e 5.147 votos confirmados, chega ao fim a primeira fase do II Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea!

Nesta fase, totalmente baseada em voto popular, 10 livros foram selecionados como finalistas e passarão agora para avaliação de um corpo de jurados do Clube de Autores, que deliberará sobre aspectos como capacidade de prender atenção, facilidade de entendimento, encadeamento de ideias e frases e originalidade.
Os finalistas são (em ordem alfabética):

- A Força das Tradições e Outras Histórias, de Sergílio da Uspecéia
- Cabra Cega, de Sheila Ribeiro Mendonça
- Catholica Poetica, de Jessica Bittencourt
- Contoscionismo, de Osvaldo Magalhães
- Fogo Vermelho, de Drica Bitarello
- Memórias do Inferno Brasileiro, de Valdeck Almeida de Jesus
- O Pastor, de Fernando de Abreu
- Princesa de Gelo, de Thayane Gaspar Jorge
- Rastreabilidade Aspectual, de Ivan Claus
- Versos ao Vento, de Jessica Bittencourt

Todos as obras da lista acima permanecerão no site com um selo nos seus livros, apontando-os como finalistas do Prêmio, mesmo após o seu término.

Gostaríamos de dar os mais sinceros parabéns tanto às 10 obras selecionadas quanto a todos os participantes – afinal, estar presente em prêmios literários como esse é um passo fundamental na carreira de todos os escritores independentes.

Um comentário:

  1. Ahhhhh muito bom saber que sou finalista! É claro que eu quero ganhar, mas estar entre os 10 tem um gostinho de vitória enorme. Gostinho este que dá um gás de continuar escrevendo na estrada da vida. Parabéns e boa sorte a todos os finalistas. E ao Clube por fazer a diferença em nossa vida literária!
    Bjbj
    She

    ResponderExcluir

Seguidores