22 de setembro de 2009

Lançamento do livro: MARCA D'ÁGUA já à venda pelo site

Contos de Amor e Morte
Por: Adalberto Scardelai
Marca meu coração indelével como marca d’água. Marca meu peito, queima minha carne. Marca meus olhos, me ofusca com tua imagem. Marca minha esperança e extrai minha fé. Creio no teu amor falso disfarçado em marca d’água. Indelével, impermeável, fatídico e mortal.

R$ 33,72

Número de páginas: 98
Peso: 138 gramas
Edição: 1 (2009)
Acabamento da capa: Papel supremo 250g/m², 4x0, laminação fosca.
Acabamento do miolo: Papel offset 75g/m², 1x1, cadernos fresados e colados
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.


Um comentário:

  1. Olá, Adalberto Parabéns pelo livro!
    Caso queira arrojar um pouco a capa sugiro uma visita no www.designdoescritor.blogspot.com
    Boas Vendas!

    ResponderExcluir

Seguidores