28 de agosto de 2009

O livro "CIDADE NUA" já está à venda no site da editora:

AUTOR


Adalberto Scardelai



Biografia:

Adalberto Scardelai nasceu em Catanduva/SP. Em 1964 a família se muda para São Paulo, aonde frequenta o Colégio N.Sra. Consolata. Aos 23 anos participa do Concurso Literário da Editora Crisalis do Rio de Janeiro, e se classifica para publicação de seu primeiro poema intitulado “Cactos” na coletânea editada em comemoração ao evento. No mesmo ano publica no jornal A Tribuna da cidade de São Carlos/SP sua primeira crônica: “Crônica dos Longínquos Espaços”. Seu primeiro livro “Cidade Nua” foi concluído no ano 2000 após 20 anos de trabalho.
Nos últimos anos, trabalha na finalização e pesquisa de “Vaticinus” um romance ficcional com alguns aspectos históricos polêmicos da igreja, e em “Marca D'Água”, um livro leve e descontraído de contos e crônicas.






Cidade Nua Adalberto Scardelai
Quantidade: 0); " onkeypress="only_int()" type="text"> “Uma coleção escrita nos últimos anos de escondidos sentimentos de fúria, amor, ternura e paixão. Um apanhado de tudo o que rodeia cada homem do nosso planeta. Uma visão ampla e geral de sonho e realidade. “Cada poema uma emoção, cada verso uma ambição, cada momento uma satisfação”. São escritos repletos de muita solidão, a verdadeira busca de um lago distante, de um convés, de um náufrago que faça companhia, de um ombro amigo. São momentos inéditos refletidos em paixões e confissões...”

R$ 34,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores