19 de abril de 2011

VATICINUS, lançamento pelo Protexto.


Ao começarem a ler, estejam confortáveis em algum sofá. A narrativa irá te prender do início ao fim. O mistério é grande e merece toda a sua atenção. O clímax de VATICINUS não tem explicação; sua mente vai lhe fazer viajar para outro mundo. Descubra-o. O final é inesperado e, com certeza, bem diferente do que você vai pensar que seja a princípio.



Ficha Técnica

Gênero: Romances

ISBN: 9788578282110

Espec. Gráfica: Brochura com interior em papel offset 90g. Capa a cores em cartão especial 220g. Com selo de responsabilidade ambiental por empregar papel exclusivamente de reflorestamento.

Nº Páginas: 158

Peso: 245 gramas

Largura: 14,0 cm Altura: 21,0 cm

Preço: R$ 34,00


Um comentário:

  1. Olá Adalberto!
    Só tenho um ato a fazer neste momento;
    Desejo que com mais este livro, que por sua vez mostra ser uma viagem que livra nossa concentração do cotidiano e a transporta para um mundo de muita magia e aventura, aguçando uma paixão dentro do nosso peito. Seja o ponta pé para alcançar teu sonho que é pleno e repleto de pontos magnéticos a se unirem, formando um imã muito forte, imantando os que se aproximarem e deixando-os transbordando de docilidade e amor.
    Que Deus abençoe todas as suas obras e ilumine seu caminho para que seja próspero e cheio de alegrias. E que seu conhecimento e capacidade de criar seja uma extensão do conhecimento do Espírito Santo de Deus.
    Um forte Abraço de seu cunhado Cristhian Albuquerque.

    ResponderExcluir

Seguidores