30 de julho de 2011

Homenagem do Jornal O Ouvidor ao Dia do Escritor.


27 de julho de 2011

25 de Julho - DIA DO ESCRITOR


No dia 25 de julho de 1960, após a realização do primeiro Festival do Escritor Brasileiro, promovido pela União Brasileira de Escritores  foi criado o Dia do Escritor. Uma justa homenagem a todos aqueles que receberam o dom de transcrever em palavras, relatos, histórias, fantasias, sentimentos e vivências.

Um escritor pode nos fazer chorar, rir, ter medo. Um escritor pode nos fazer repensar, mudar de idéia. Um escritor nos leva a viver ou partilhar emoções e experiências, conhecendo lugares e costumes, sem que precisemos sair de casa ou do conforto da cabeceira.

Fundamentalmente, um bom escritor nos deixa profundamente tristes quando a história termina.

Aos romancistas, cronistas, poetas, entre anônimos e conhecidos, todos de muitas palavras, com muita sensibilidade na hora de descrevê-las, meus parabéns pelo dia.

22 de julho de 2011

Agora, você pode comprar direto com o autor!

A partir de agora, você pode comprar os livros publicados por Adalberto Scardelai diretamente com o Escritor e ainda ganha o seu livro com dedicatória e autografado, experimente. Acesse:

http://adalbertoscardelai.mercadoshops.com.br

2 de julho de 2011

Vídeo: Boneco Dançarino

Este vídeo foi produzido por um grupo de estudantes da Escola Gabriela como exercício de classe (Santa Isabel/SP) e me foi enviado por minha filha Larissa que participou da produção. Apesar dos recursos escassos, o que vale é a criatividade e a diversão. Vale a pena assistir.

1 de julho de 2011

ANJO IMPERFEITO, lançamento

Está sendo lançado pelas editoras: BOOKESS EDITORA, AGBOOK, CLUBE DE AUTORES e LULU (usa) o livro ANJO IMPERFEITO: A vida de alguém pode mudar em uma semana? Estar no lugar certo, na hora certa, pode levar a acontecimentos jamais imaginados? Quem traça nosso destino, nós mesmos ou Deus? Essas e outras perguntas podem ser respondidas ao ler Anjo Imperfeito. A fé está em jogo, assim como a realidade, o sangue frio e o amor. Os interesses vêm à tona. O poder, tão desejado entre os homens, ultrapassa os limites do imaginável. Quem tem mais chances de sobreviver, o bem ou o mal? A luta será travada, e o leitor está cordialmente convidado a fazer parte da História. A medalha de São Bento, tão usada para proteção contra o mal, será disputada entre seres gananciosos e defendida por outros seres, esses com o poder mais importante: o amor.


Seguidores