23 de maio de 2011

IMPRENSA: Livro VATICINUS indicado pelo Jornal Bom Dia (SP)


19 de maio de 2011

2o. PRÊMIO CLUBE DE AUTORES DE LITERATURA CONTEMPORÂNEA

Dentre todas as carreiras existentes, a de escritor é das mais - senão a mais - difícil. Um escritor iniciante precisa conciliar uma árdua vida cotidiana com o ânimo e a inspiração para criar histórias envolventes, profundas e que despem a sua alma para leitores anônimos.
Escrever é se entregar de uma maneira plena. É registrar, em cada palavra, linha e parágrafo, um pouco de sua alma e de suas crenças mais profundas.
E- claro - ter um público leitor faz parte dos ideais de todo escritor.
Meus livros CIDADE NUA, MARCA D'ÁGUA - Contos de Amor e Morte e VATICINUS estão participando do 2.0 PRÊMIO CLUBE DE AUTORES DE LITERATURA CONTEMPORÂNEA, portanto necessito de seu voto até 10 de Junho, do total de inscritos, haverá apenas 1 vencedor e 10 finalistas - sendo que estes exibirão em suas páginas de livros selos que, naturalmente, aumentarão a reputação dos mesmos. Com maior reputação e reconhecimento, mais vendas tendem a ocorrer - e a consolidação da carreira literária fica mais próxima.
Este é o conceito do Prêmio - que tem como premissas ser absolutamente gratuito e aberto a todos os autores do Clube que acreditam que as suas obras são retratos fiéis dos seus valores mais caros e profundos.


Abaixo seguem os links para votarem em meus livros:

Seguidores